17.4.14

Publicidade a rambóia low cost em aviões?

Hoje vou fazendo o meu périplo pelas maravilhas da Internet.






Não percebi bem se isto incentiva a viagem, a rambóia ou a rambóia em viagem.
Agrada-me ter tudo incluído, sem taxas extra.
Tenho dúvidas quanto a "reservas".
Gostaria de entender o "Nonstop you" como um incentivo positivo.
Face à imagem, tratamento na terceira pessoa? Enfim ou há à vontade ou isto perde proximidade...
Tinha ideia que a parte dos aviões era ilegal...pelo menos conjungando a coisa com a imagem.

9 comentários:

  1. Cá para mim é a Merkel que tem essa vontade secreta e obrigou a Lufthansa a fazer publicidade!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a Merkel não aproveita saldos mas, ainda assim...

      Eliminar
  2. Ao nível da Nortravel. "Viagens com um final feliz".
    Perdão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de assinaturas manhosas há aí com fartura...

      Eliminar
  3. Não fiquei com mais vontade de andar de avião...

    Por acaso pensei que fosse um anúncio de pensos diários...

    Mas eu não sou da cidade e também não gosto de andar de avião, e muito menos de andar a alapar sabedeusc'oquê nos braços...

    Ainda me ocorreu que fosse um anúncio de um novo perfume, desses a cheirar a chocolate e baunilha e sabe-seláqu'mais...

    Não me revejo nos anúncios (period, oops carefree here we go)

    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema de juntar bancos de imagem e clichés dá nisto...

      Eliminar
  4. O plano é no voo de volta já ser mais um

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que cenas a três já devem pagar taxas adicionais...

      Eliminar
  5. Isso significa que nos aviões da Lufthansa se pode curtir na casa de banho?

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.