22.4.14

As realidades paralelas do teu nome

No exercício narcisista do dia pesquisei o meu nome no Google, só para ver como paravam as modas. Fiquei a saber que se o resultado de topo tivesse realmente a ver comigo, faz já algum tempo que fechei um acordo milionário, vendendo o meu negócio de família a uma multinacional na área da alimentação.

Parece que o meu irmão ficou ligeiramente chateado comigo, mas pouco havia a fazer, até porque eu já tinha comprado a parte dele há alguns anos. No mundo dos negócios das realidades paralelas é assim, o dinheiro fala primeiro, a família fala depois. De repente, fiquei preocupado, tenho que aprender a jogar golfe rapidamente, pois posso ter envelhecido mais de trinta anos em menos de dez linhas, mas fiquei com muito tempo de qualidade para gastar.

Decidi também pesquisar este nick que vos escreve. Levei com o meu Facebook e com o blog logo a abrir. A minha realidade paralela é mais verdadeira comigo do que a realidade paralela a partir do meu nome verdadeiro. Ainda bem que não sou dado a psicoses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.