20.3.14

Estou em modo vidente

Sinto-me assim.



Tudo isto porque adivinhei três cenas bastante improváveis e ainda nem é hora de almoço. Se isto não me passar candidato-me a uma presença num programa de televisão da especialidade (leia-se aproveitar-me de idosos, crédulos e gente que se excita com horóscopos).

Se sacar mais duas vidências da mala, abro um consultório.

Se sacar mais três, faço como a Maya e dispo-me para uma revista, tornando impossível a toda gente voltar a olhar para mim sem refluxo.

Aproveitem que ainda não estou a cobrar...

2 comentários:

  1. Só acredito quando me deres a chave vencedora do Euro-milhões (e já agora, onde é que está o avião da Malasia Airlines?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho uma das respostas. Infelizmente guardei os números do Euromilhões no avião da Malásia...

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.