12.3.14

Aquela cena bacana de beijar estranhos



Inspirado pelo viral dos estranhos que se beijam (que é na realidade uma produção para uma marca de roupa norte americana) tentei replicar eu próprio a experiência hoje de manhã, beijando estranhos no Metro. Os resultados foram surpreendentes:

- Duas chapadas por parte de duas mulheres relativamente atraentes.
- Uma tentativa de joelhada em parte sensível por parte de mulher em boa forma física.
- Ameaça com arma branca por parte de puto irreverente.
- Demasiado entusiasmo por parte de tipo aprumadinho com excesso de água de colónia.
- Sabor a entremeada e cerveja num cidadão com pinta de trabalhador das obras.
- Sabor a hóstia por parte de uma freira de meia idade mas bem conservada.
- Apalpão em parte sensível por parte de idosa com casaco tigresse.

Mal posso esperar por amanhã, quando tentar isto na Linha de Sintra.




Nota: Do ponto de vista da viralidade, a coisa resultou em pleno, 7 milhões de views no Youtube durante o dia de ontem, quando foi lançado e cerca de 21 milhões até hoje. Já eu, vi um tipo com telemóvel manhoso a apontar aquilo para mim, mas creio que era para mo atirar se eu me aproximasse.

8 comentários:

  1. Eu vou copiar mas em ovelhas.
    Mai logo pego no carro, meto-me p'las Nacionais e mal veja um rebanho é ver-me apear e beijá-las na boca como se o mundo estivesse para acabar.
    Depois publico no youtube com o nome "Kissing a stranger (sheep) is not strange".
    Achas que pega?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se pega alguma doença, mas é arrojado. Em versão adaptada "Talk is sheep", portanto toca a documentar a experiência...

      Eliminar
  2. ahahahahahahahahahahahah! acredita, a blogo está infestada desses beijos com estranhos. o que eu queria ver era a Ti Maria lá da terra, com a sua verruga e os seus poucos dentes amarelos, atrelada a um daqueles rapazinhos ou rapariguinhas! ver o chamego bem cuspidinho, as mãos gretadas a subir pelas costas e a tomar conta das peles suaves! isso sim, seria viral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sendo viral, é um bom princípio para uma comédia romântica com toque de filme de terror...

      Eliminar
  3. Chuta a morada, "a gente" manda-te o Zovirax!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira a "12 trabalhos de Herpes" não é?

      Eliminar
  4. Já este http://www.youtube.com/watch?v=026IsHhSupE é genuíno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mau, mas o melhor do género que já vi da Mother chamava-se Chris Christmas Rodriguez :)

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.