11.2.14

Todos temos um certo estilo de "mas"



Com três letrinhas apenas se escreve a palavra “mas”, que é das mais pequenas, a maior troca-tintas que o mundo tem. Há “mas” para todos os gostos, a maior parte deles com sabor a dúvida e a buraco escondido na estrada, MAS não seria injusto da minha parte deitar à rua da amargura todos os seus talentos e predicados. Até porque falar sobre ti é fácil, MAS por vezes é complicado se eu penso que tudo vai dar certo e tu me dizes que algo está errado.

Você tem tudo para ser promovido MAS surgiu o Sr. Imprevisto da Cunha e o seu processo está em standby.

Claro que te amo MAS sinto que pressinto que a nossa relação não tem futuro, pelo menos a dois.

E eu agora dizia-lhe que ganhou um pacote de pastilhas de mentol MAS....por detrás daquela montra está também um magnífico automóvel...

Gosto muito desse corte de cabelo, MAS...(mentalmente estou na dúvida sobre dizer-te que vi ninhos de andorinhas muito parecidos, MAS tenho medo que isso corra mal, bastante mal) dizer que gosto muito é pouco, está espectacular.

Foi sem dúvida alguma das palestras mais inspiradoras que já ouvi até hoje MAS creio que se não tivesse dormido durante a primeira metade não teria conseguido apreciar com tanto entusiasmo a conclusão.

É claro que este é um bom blog, MAS...está é mal aproveitado em termos de escrita, conceito, tópicos e envolvência entre conteúdos e audiências. Tirando isso, é fenomenal, diria quase brutal se isso não fosse um palavra que me dá calafrios dos maus.


A vida do “mas” é isto, uma sequência de imprevistos previstos que, pelos vistos, travam e aceleram as nossas vidas ao ritmo de uma pequena pausa que tanto muda o jogo para melhor como para pior. Da minha parte nunca saio de casa sem um “mas” no bolso, sabe-se lá quando me vai dar vontade de causa dúvidas, refugiar-me na insatisfação ou dar o dito por não dito. A verdade é que há sempre um “mas” e, assim sendo, é bom que aproveitemos o stock.

2 comentários:

  1. Engraçado....mas uma referência a Louis C.K. não ficaria mal.....Ofcourse....but maybe....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é um belo monumento. Recomendo a conversa entre Seinfeld e Louis CK no Comedians in Cars Getting Coffee.

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.