25.2.14

Revistas de machos que valem pelos “artigos”




Há um longo historial na história da “literatura” masculina de revistas que só se compram “por causa dos artigos”. Lembro-me de ser puto, um amigo meu estar a mostrar-me uma dessas revistas e a mãe dele entrar de repente no quarto e perguntar “Que revista é essa?” e ele “Ahh...uhhh...tem aqui um artigo muito fixe sobre o mundial de futebol, é francesa...”. Ela riu-se, como só as mães que sabem que os filhos mentem muito mal sabem rir, isto quando a coisa não é muito importante.

A internet mudou muita coisa e, em muitos casos, as revistas que só se compravam por causa dos “artigos”, passaram à categoria de sites. A Sports Illustrated Swimsuit Edition é um desses casos e, apesar de nunca ter visto um gajo com a revista na mão, não conheço poucos que sabem a url do site de cor ou sorriem que nem crianças quando ouvem as palavras "Kate Upton" (um artigo demasiado ostensivo, posso acrescentar de minha modesta opinião).

Em 2014 há uma boneca entre as modelos, há sessões fotográficas em gravidade zero e há muitos “artigos” interessantes cheios de Photoshop e que na realidade aposto que têm os olhos tortos e mais casca de laranja que bolos rei de quinta categoria.

Desde já afirmo que não é por causa disso que calhei a visitar o site. Eu gosto mesmo é de ver fotografias de praias paradisíacas.

2 comentários:

  1. Aposto que nunca conseguiste ler um artigo nestas revistas até ao fim. Ficas com a vista turva das imagens
    :)

    Olha: posso deixar aqui um link?
    http://www.dosmeussaltosaltos.blogspot.pt/2014/02/bom-dia-melhores-leitores-do-mundo-de.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não te importares de deixar links em sítios suspeitos, estás à vontade...

      ;)

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.