19.2.14

Ontem à noite o meu coração saltou



É verdade, tenho tanta literatura em casa, tanto filme alternativo e séries de valor, uma obra por escrever, fragmentos da minha alma para varrer e outros para colar, mas ontem falou mais alto o pequeno boysbandeiro que há dentro de mim.

Tirei a minha melhor calça branca de linho do armário e desabotoei a camisa até perto do umbigo, sem medo, a pneumonia não sai à noite comigo. Levei perto de meia hora a despentear-me e segui rumo ao Campo Pequeno.

Não acredito em magia, mas há noites que se tornam mágicas só para que não crentes como eu engulam as palavras.

BSB, um sonho que acordou do passado.

3 comentários:

  1. Hoje é 1 de Abril, certo?

    ResponderEliminar
  2. Mak há muito tempo que sigo o seu blog, que admiro e visito diariamente. Ainda gosto mais de si por saber que compartilha da admiração pelos BSB :) Estive lá e foi mesmo um recordar a "banda sonora" da minha infância/adolescência :)
    Passei mais de 10 anos sem ouvir as músicas e cantei a plenos pulmões todas as letras! As antigas claro:)
    Parabéns pelo seu blog.
    Patrícia

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.