7.1.14

Selfie fashion depois de correr 25kms com um bebé às costas em homenagem ao Eusébio

Tentei arranjar um título/post que se tornasse verdadeiramente desprezível em termos blogosféricos. Para começar, juntei-lhe um toque de egocentrismo e um sentido de moda discutível, ao pior estilo fashionista descontrolado.

Depois, nada como juntar corrida, essa actividade capaz de gerar o maior entusiasmo e a maior repulsa em função de segundas leituras, overdose de self-motivation e outras coisas em inglês que se traduzem em algo pouco recomendável, especialmente se for pseudo-saudável.
Faltava-me então apelar à parentalidade (ou à anti-parentalidade) e aventar a hipótese de ter feito algo discutível que envolvesse uma criança de tenra idade.
Correr fará bem? E se for com um bebé ao colo? E que tipo de cuidados inspirará esta situação? Será algo discutível ou louvável? Não conta se não aparecer a imagem da criança?

Tendo isso em conta, resolvi acrescentar uma boa causa que se pudesse também tornar um motivo de repúdio, por aproveitamento de mediatismo e exploração de um assunto já por si explorado até à exaustão - o Eusébio.

A coisa torna-se positiva se eu mostrar o Eusébio, mas não mostrar a criança? E eu, devo aparecer ou devo ficar em segundo plano perante o lado icónico da situação? E a corrida, fica só em menção ou ilustrá-la permite dar a esta imagem uma dimensão por explorar?

Não sabendo bem como solucionar isto, foi esta a foto que se arranjou...


8 comentários:

  1. Só para que lhe digam "ai que fantástico e tem uns ténis da adidas e coiso".......isto há malta que, pelo amor da santa, presta-se a tudo.... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah e já viste o estado em que estão esses Adidas? (e não viste tu que me obrigam, em distâncias maiores a colocar pensos nos dois dedos mais pequenos em cada pé).
      Têm, no entanto, sola da Continental...

      Isto é só uma amostra do meu poderio fashion...

      Eliminar
  2. Maravilhoso post tudo-em-um. Pipoco não faria melhor nos seus "porque leio blogs"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoco é um rapaz de verve cuidada, eu sou apenas um tipo que escreve à bruta as alarvidades que por vezes lhe assomam à cabeça ;)

      Eliminar
  3. Como a foto não tem cheiro, eu prendo-me pela questão: "Consegues correr 25km?!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosse um indivíduo pleno de modéstia faria referência ao facto de já ter acabado quase uma mão cheia de maratonas.
      Como sou, descrevo apenas o meu aceno afirmativo com a cabeça.

      Eliminar
  4. Wow. Custa-me tanto correr. Tenho inveja.

    ResponderEliminar
  5. Não dava para enfiar aí qualquer coisa de bagas goji e papas de aveia antes da corrida? Arrumava-se logo a questão dos ódios blogosféricos.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.