21.1.14

Marco Paulo e cenas de alinhamento cósmico


 Quando era puto, o meu cabelo era mais encaracolado, a ponto de alguns exagerados alegarem que eu tinha "cabelo à Marco Paulo". Mais tarde, de forma a acabar com esses rumores, na minha fase rebelde do hip hop adoptei o chamado penteado estilo “cone de gelado”.

Mais tarde, na faculdade, o meu programa na rádio da Universidade chamou-se durante um ou dois anos “What happened to Marco Paulo?”, uma viagem em busca do desaparecimento desse personagem com música pelo meio. Ou então, pura e simplesmente uma viagem.

Na minha única presença num concurso televisivo, o anfitrião foi o Malato. Fui obrigado a trocar umas piadolas com ele e surpreendeu-me o facto do artista assumir na boa a cena em que foi apanhado em vídeo na net num bar bear madrileno.

Hoje, todo este alinhamento cósmico que se andava a cozinhar há anos deu nisto:



Por breves instantes, vi Marco Paulo aproximar-se do Malato por detrás e a surpreendê-lo à bruta, pelo meio de espanto e galhofa máscula.
Como a vida ganha outro significado quando estamos à hora certa no local exacto…

1 comentário:

  1. Quando eramos pequeninos, o MP era um ícone sexual (que te sirva de consolo). Depois vez um foto celibatario por causa das fans.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.