20.12.13

Os homónimos da nossa vida


Para a maior parte de nós que não se chame Vladimiro Sabugal Borralho, há a probabilidade de haver alguém com o mesmo nome à nossa volta. Pode estar mais próximo, pode estar mais longe, pode ser o familiar de um amigo, a namorada do tipo da nossa equipa, uma celebridade ou alguém que entre num programa de televisão.

No entanto, bom a valer é quando o teu homónimo é um dos informáticos da tua empresa. E as pessoas insistem em desabafar contigo via email os mais variados dilemas informáticos.

Se vocês soubessem os computadores que eu já curei através de email, as sugestões práticas de software, hardware e stupidware distribuídas a granel e até dicas de Internet em rima que dei aos mais desesperados, levar-me-iam certamente mais a sério.

Creio que o destino faz destas de propósito.

2 comentários:

  1. O dr. Karamba também tira o mau-olhado dos sistemas informáticos. Como os mortos não se queixam, há uma boa possibilidade da cura ficar sem resposta! ;)

    ResponderEliminar
  2. E atender o telefonema de um colega, que quando ouve o nosso nome diz "então é meu anónimo!", com a felicidade candida, que só um imb...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.