10.12.13

A supermodelo e o pipino

Gosto da Heidi Klum.
Desconto aqui o meu fashion statement, que vale cerca de zero, e a avaliação da carreira e das fofocas do seu percurso. Recomendo, no entanto, alguns breves segundos para verem o que vinte anos causam em termos de efeito de piroseira. É que a Heidi foi descoberta em 1992 num concurso televisivo de modelos e, começando, pela fatiota e cabelo do apresentador, o facto de não perceber grande coisa de alemão não estraga em nada o efeito.



No entanto, a parte em que a vida real parece quase uma anedota, tem que ver com o primeiro casamento da Heidi, sobre o qual li hoje pela primeira vez. Que foi com um cabeleireiro. Vá lá, um hair stylist, se quisermos tirar a carga da palavra cabeleireiro. Um cabeleireiro chamado Ric Pipino. Sim, RIC PIPINO. Exacto, PIPINO, precedido de RIC.

Não consigo descrever as situações em que a junção Heidi Klum e Ric Pipino desfilaram na passadeira de trocadilhos que habita na minha mente. Davam para mais de duas colecções outono-inverno e um catálogo Swimsuit Edition da Sports illustrated.

Sendo assim, fico-me por uma foto do ex-casal, a Heidi com um Ric Pipino ao lado.



Agora vou dar banho ao infantilóide que há em mim e dar um abraço mental ao Ric que, apesar de cabeleireiro e de ter o nome que tem, foi o primeiro Pipino a chegar a um patamar com que muitos homens só sonham.

5 comentários:

  1. A Heidinha mete nojo de tão boa que é. E depois de parir 4 filhos. Ainda por cima é daquelas que se vê que é super simpática. Não há direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fenomenal, de facto. Mas não esquecer que uma destas senhoras, sempre que bota uma criança no mundo, tem um plano de recuperação ao nível de atletas de alta competição.
      Aquela história de "Ah foi só comer aipo e fazer 50 abdominais todos os dias é mito pinoquiano"...

      Eliminar
  2. É impressão minha ou há uma parte deste vídeo em que ela desfila ao som de Seal!? O futuro vencedor da lotaria heidi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível, tive dificuldade em ver o que quer que fosse, depois do blazer vermelho e do cabelo do apresentador.

      Se houver um vídeo da Heidi e do Seal a ver o "Bodyguard" então é um caso de inception sucessiva ;)

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.