6.10.13

...tei-me



Ainda pertenço ao mundo dos vivos, mas com potencial para entrar directo para o elenco do Walking Dead e não era para um papel entre os personagens mais expressivos.

Gostava de vos dar alguns detalhes, mas as cãibras obrigam-me a uma espécie de sapateado estúpido que não me permite estar muito tempo quieto. Não é bem dor, mas é incómodo e traço geral estou bem, mas aprendi a valorizar ainda mais a palavra suplício.

Talvez amanhã faça uma análise mais coerente. Por agora fico satisfeito por certas partes do meu corpo ainda não terem cortado relações comigo.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fonte de magnésio, depois da prova são um must.

      No dia a seguir, felizmente já estou de volta ao "normal", dentro do género.

      Eliminar
  2. Clap! Clap! Clap!

    Parabéns pela corrida.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, gostava de dizer que foi um passeio, mas longe disso.

      Está feita e é o que interessa.

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.