9.10.13

O super herói que há em ti


Toda a gente tem um pouco de super herói dentro de si (ok, alguns podem ter algo de super vilão e outros tantos podem ter algo de sidekick), nem que seja na vontade ou sonho de poder ter algum dos seus poderes ou das suas capacidades. O que vos deixo aqui é uma montra de amostra para decidirem que miniatura condiz mais convosco. Se conhecerem os bonecos, melhor, se não conhecerem eu explico quando souber.



Eu gostava de ser o Magneto, mas tenho medo do que poderia acontecer ao chumbo que tenho nos dentes. Também gostava de ser o Wolverine, mas mais pela questão estética das patilhas que ficam com um look cool.

E também gostava de ter o poder de causar pedras nos rins a quem tem a mania que é engraçado e falha miseravelmente, caindo no poço da boçalidade e do alarvismo. Mas, indo por prioridades, estou mais focado nas patilhas.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também falta o Super Bock, mas deve estar caído com os copos algures...

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.