31.10.13

Dois minutos sobre...madrugar



Madrugar é ter os meus sonhos a acordar-me antes do relógio, deixar o alarme dormir mais um bocadinho e sair da cama antes da minha vontade. Por vezes é por dever, outras por prazer, mas o prazer ainda deve estar a dormir quando madrugo porque só aparece um bocado mais tarde. Quando corro deixo o equipamento pronto para, de olhos fechados e ainda de noite, me enfiar nele rumo ao despertar. Quando escrevo de madrugada as primeiras palavras suspiram pela cama e a primeira frase serve apenas para acordar o resto do texto.

(da série “dois minutos sobre...”, em que enfrento a primeira palavra ou pensamento que me surge à frente num dado momento e escrevo sobre isso nos dois minutos a seguir)

1 comentário:

  1. Excelente série, esta dos dois minutos. Será o meu exercício privado.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.