28.10.13

A moral de domingo folga à segunda

No meio de um fim de semana onde certas coisas não respeitaram muito os bons valores e os costumes, o domingo de manhã serviu para equilibrar a balança. Uma prova de solidariedade, coisa suave de 10kms, mas à qual não podia faltar devido ao facto de todo o valor das inscrições reverter a favor da Cruz Vermelha e ter uma amiga que lá trabalha que me ameaçou de morte pois, segundo ela, "Epá participas em todas as provas de caca que existem, vê lá se mexes esse cu para fazer uma de valor que ainda por cima é dedutível no IRS".

E eu lá mexi o cu.

Mas não foi a única coisa que mexi, pois movi umas quantas influências para chatear uns quantos amigos e garantir que muita gente ia até Belém às dez da manhã e suava um bocadinho por uma boa causa. Foi engraçado fazer uma prova mais curta como não fazia há algum tempo, só por diversão, com amigos e palheta pelo meio, num cenário que bem conheço.

Obviamente, na ponta final houve aquele micro boost macho de velocidade para acabar em estilo e depois, para não começarem com acusações de ser um gajo demasiado saudável, nada como recuperar energias com dois pastéis de nata de seguida.

Depois chega segunda feira e percebes que na recta final estiveste a sprintar taco a taco com o avô de alguém e lá se vai a moral do atleta, fica só aquela cena do gajo porreiro que sua por boas causas.


5 comentários:

  1. entao e resultados? eu fiquei em 3º dentro da categoria de pessoas com o mesmo nome próprio do que eu. eramos 5... n foi mau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 47/48 minutos sem ir a espumar, em regime de alegre passeio, parte de uma das primeiras duplas masculinas a cortar a meta de mão dada enquanto estupidamente imitavam a cantoria do Chariots of Fire.

      Solidariedade e parvoíce dá nisto :)

      Eliminar
    2. not bad. fiz o mm tempo mas espumei uma beca.. pena os 3km de inicio em zigzag a tentar ultrapassar malta. mas foi uma corrida fixe e por 5€ em que é tudo para a cruz vermelha, melhor é impossivel

      Eliminar
  2. Aha, eu bem me parecia que se impunha uma foto dos calçonetes lycra. Ei-la finalmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lycra já tinha sido assumida há algum tempo, não havia razão para mais secretismo ;)

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.