12.9.13

Naite Aute


Acho interessante o conceito. Acho curiosa a forma como se tenta dar forma ao conceito. Acho risível que haja quem, em vez de simplesmente aproveitar uma noite diferente, tente projectar ali um Carnaval em que a máscara da moda é usada como disfarce aspiracional ou ilusão pontual.


Acho que a Night Out não é um baile de máscaras mas, se por acaso estiver enganado, não vás de Cinderela nem de Princípe Perfeito. A probabilidade de encontrares sósias é maior do que te cruzares por lá com gente viciada em Instagram.

Acho que os quiosques à meia noite não se transformam em abóboras, mas eu se fosse a ti não era apanhado num a beber gin tónico a essa hora.

Acho que saí mais cedo e saí tão decidido a aproveitar a noite, que já nem estou em Portugal.

2 comentários:

  1. Não sei bem se o propósito era promover a moda e conceitos associados, mas aquilo em que reparei foi a imensa quantidade de lixo espalhado na rua.

    Not sexeh!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahah! vi com cada outfit ontem no trajecto trabalho-casa... Acho que há muito que o VFNO extravazou o seu conceito

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.