29.9.13

Abstenha-me aí uns quantos comentadores políticos, se faz favor



Alguém me explica porque é que os canais de televisão se convencem que, apesar de mais de mais de 50% da população não ter tido vontade de ir votar, do tempo convidar à degustação de séries e filmes  e do facto de muitos comandos de TV estarem sequestrados não por fãs da Benfica TV mas por gente que, por acidente, vai ver a estreia de mais um circo dos segredos, ainda há espaço para continuar a ouvir comentadores políticos a tirarem prazer de ouvir as suas próprias opiniões?

Ah, já sei, é porque já se esgotou o futebol todo ontem.

Agora tenho de ir ali lavar os ouvidos que a Constança a semi-gaguejar causou-me irritação e o cabelo que não mexe daquele discípulo capilar do Rogeiro obriga-me a ir ao stock de água de rosas para banhar a vista e sair daquela fixante hipnose.

2 comentários:

  1. Oh! Eu continuo a gostar da Constança. Que maldade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cedo-a de boa vontade, é só carregar num botão do comando :)

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.