8.7.13

Querem alegria? Imaginem a vossa vida "on ice"

Sinto que fui algo duro convosco esta manhã mas espero que compreendam, é para o meu bem. Não quero, no entanto, sentir que não estou a contribuir para o vosso bem estar, pelo que deixo-vos uma divertida sugestão de verão para a tarde.

Sabem o velho truque que a Disney faz para continuar a rentabilizar alguns dos personagens que tem, mesmo que a coisa faça pouco ou nenhum sentido? Sim, refiro-me aos espectáculos no gelo, que são o delírio da pequenada e o suplício de qualquer pai (embora proporcionem algum gozo secundário aos ainda não-pais).




Esqueçam o Nemo a mostrar que tem mais vida do que qualquer bacalhau que eu tenha no meu congelador, vocês podem (mentalmente) fazer o mesmo - imaginem a vossa vida, os vossos personagens de eleição ou de ódio numa versão espectáculo no gelo. Garanto-vos que é divertido e se não concordarem é sinal que não andam a beber o vinho branco à pressão fresquinho ao almoço que alguns dos principais nutricionistas da Universidade de Badmington consideram essencial.

É ver o patrão a rodopiar no gelo, com fato folhado verde alface, antes de lavrar a pista com os dentes, o parente indesejável a fazer um duplo axel com saída para um colete cervical e toda uma panóplia de acidentes e alegrias que só o gelo pode trazer até nós.

Pensem nisso, é refrescante.

1 comentário:

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.