26.7.13

Quando um ginásio tenta seduzir um homem

O Holmes Place anda de olho em mim e tentou seduzir-me.






Quer aliciar-me e reforça isso com muito love e cenários idílicos em que possivelmente nos poderíamos enrolar, saudáveis e atléticos, apesar de eu por norma não me sentir atraído por ginásios.
 

Sabendo disso, o Holmes Place, para além de apelar ao meu lado físico também apela ao meu bolso, falando-me em ofertas grátis. E eu, que por norma me sinto à vontade nos jogos de palavras, fico confuso - existem ofertas que não são grátis? Será que a crise já obriga a que se paguem ofertas recebidas, mesmo na fase de sedução em que por norma o sedutor gosta de exibir os seus dotes?


Fui ver no interior e parece que a coisa não está fácil, até para um Holmes Place armado em sedutor. Afinal existem mesmo ofertas grátis e ofertas pagas, que se calhar se deviam chamar promoções, mas já se sabe que quando se começa a falar em dinheiro antes do prazer, a coisa tem outro nome e não é amor. Talvez fosse a tua maneira de dizer que, para começarmos uma relação, haveria sempre um preço a pagar e que não era um preço grátis.

Mas não te preocupes, pode não ter rolado um clima, mas continuamos tão amigos como um ginásio e uma pessoa que não liga a ginásios podem ser. Só te quero dar um conselho, também ele grátis como algumas das tuas ofertas - se queres seduzir alguém não prometas mais do que podes cumprir, que isso só te faz parecer mais pequeno do que realmente és.

1 comentário:

  1. Vi agora isto, que escreveu por norma nem costumo fazer comentários. Mas como resolvi aproveitar a oferta do Holmes Place, paguei claro , como tudo na vida nada é grátis, como dizia um grande Sr "não existem almoços grátis". Como resolvi ficar sócio e ainda o sou hoje e muito satisfeito face a experiências passadas noutros espaços , fizeram-me o retorno do investimento.
    Acho importante não existir borlas , pois isso torna as coisas banais e sem lhe darem o devido valor.
    E como o principio de educar uma criança, se tudo é muito facilitado , não lhe dão valor.
    Afinal o Holmes, também quer seduzir os que querem um relacionamento sério, eu pelo menos no caso deles fazia isso, e creio que esse foi o objectivo.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.