4.7.13

Pós Graduação em Sistemas de Utilização e Escolha de Fato de Banho para Homens



 Destinatários: Homens de todas idades e formas, gente que vive e/ou tem responsabilidades sociais com homens de todas as idades e formas, morsas à procura de novidades no mercado de trabalho.

Objectivos da Pós Graduação: Evitar que o conceito “praias poluídas” se torne ainda mais abrangente. Prevenir cegueira voluntária. Aumento da confiança masculina na relação com tecidos amistosos e formatos vantajosos. Chular guita (comum a todas as pós graduações)

Excerto do primeiro módulo: “Teoria e evolução da sobrevivência masculina em calções”

Código Morsa

A sunga/ os shorts, sempre populares no Brasil, são uma opção moderna que confere maior superfície para bronzear e um certo pós-modernismo. É importante, no entanto, não confundir mostrar os abdominais com tapar o fato de banho com a zona abdominal.




O par

É importante apoiar o/a parceiro/a. Contudo, apoiar não é sinónimo de cair no ridículo, por muito que se sinta confortável com o seu corpo e com a falta de critério que, pelos vistos, tomou a casa de assalto.




O cumprimento do comprimento

O comprimento de uns calções de praia não deve ser proporcionalmente inverso à noção de estilo, sem que isso seja validado por um opinador independente, de modo a não corrermos o risco do calção não conseguir acompanhar a nossa pedalada. É o chamado efeito de miopia de cenário, que nos leva a pensar "Estou bem fixe, não estou?" e a resposta real ser "Sim, se estivéssemos em 1991".



A síndrome de Mitch Buchannon

Tendemos a replicar um ideal de praia, seja de surf, da TV, da moda ou áreas semelhantes. No entanto, para nosso bem, é importante ter a noção que a ficção e a realidade nem sempre andam de mãos dadas e o horror espreita em cada esquina.




A (des)valorização

Uns calções de praia não têm que representar um investimento brutal, mas a última pechincha da loja não deve ser um critério predominante. Por analogia, podemos não ser o gajo mais impressionante da praia, mas também não queremos ser menos atraentes que aquele detrito que acaba de dar à costa e que dava um óptimo candeeiro lá para casa. O calção de banho não faz de si automaticamente um 007, mas tentar encontrar um modelo com esse preço também não ajuda.




Para mais informações, contacte o Departamento de Cursos de Verão da Universidade de Badmington, através da sucursal portuguesa.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que não referi em que categoria me insiro ;)

      Eliminar
  2. Post muito útil para o género masculino. Inspiraste-me a fazer algo similar para as meninas.

    Gostei particularmente do casal de tanga. Achei romântico, pronto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será das poucas vezes em que este blog e a palavra "útil" podem ser conjugados em conjunto...

      Eliminar
  3. Adão usava só uma parra e não tenho a certeza se usava também factor 50... Está sempre tão branquinho nos retratos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fossem retratos actuais certamente que Adão teria um fatinho à Borat...

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.