24.6.13

Posts à pressão – #1 Homens que estendem a roupa


A todas os minutos 13, hoje até às 19h vou fazer posts telegráficos sobre cenas que me ocorrerem na hora. Cá vai disto:

Sou um gajo que estende roupa. Safo-me bem nisso. Por causa disso, as vizinhas mais velhas olham-me com alguma desconfiança (espero que seja por causa disso). No entanto sorriem quando me veem a fazê-lo. Espero que não seja por, de quando em vez, fazê-lo em tronco nu. Oh não, tornei-me o tipo de homem que estende roupa em tronco nu. Oh não x2, se calhar devia cuidar tão bem do meu tronco como cuido da roupa. Oh não x3, que tipo de pessoa quer melhorar o físico para ir estender roupa?

2 comentários:

  1. Olá! Atrevo-me a lançar uma ideia para novo conjunto de posts à pressão (qto ao minuto escolhido...não tenho audácia para tanto :-)): posts telegráficos sobre as razões que te levaram a pensar nas cenas que te ocorreram na hora e que levaram à publicação deste primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso foi fácil. Gente à minha frente falava de como, quando vives num bairro residencial mais antigo, há sempre um gajo que está regularmente à janela na varanda em tronco nu e que, traço geral, ou é gordo ou é velho ou "ambas as duas".

      Daí à roupa a estender, foi um tirinho.

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.