28.6.13

Banda sonora com pés e cabeça


Quando corro nem sempre oiço música, o que é justo, porque quando oiço música nem sempre corro. Embora três em cada quatro vezes corra sozinho, em muitos casos nem gosto de levar headphones. Seja para me ouvir a pensar ou simplesmente para ouvir a cidade à minha volta, prefiro assim e quando corro acompanhado, aí a questão da música nem se põe.

No entanto, tenho sempre duas playlists preparadas – uma delas construída ao pormenor para um máximo de quatro horas, com picos de energia, os clássicos, mais relax quando é preciso, o rtimo adequado para um maior desgaste, etc. Na outra, vou à descoberta, e carrego com o que não conheço e com o que me sugerem, deixando que a coisa role. Em correndo muito bem, ganham um lugar na primeira playlist.

Foi assim que esta faixa lá chegou há algum tempo. Antes mesmo de saber que era um projecto português. Tem o ritmo certo para funcionar como mantra, tanto para quem corre, como para quem se habilite a dois dias de regabofe já de seguida.


6 comentários:

  1. Caro Mak, que tal esta, na mesma linha? Não são portugueses, mas andam ao mesmo ritmo que os We Trust... fica a sugestão!

    http://www.youtube.com/watch?v=OwivxbGAuF0&list=FL5Vn5eQRXr9y9MNz-nw9zKQ&index=121

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia, é uma sonoridade agradável, mas possivelmente mais para uma parte final de corrida tranquila ou para o after :)

      Eliminar
  2. Tens que experimentar:


    http://m.youtube.com/watch?v=FRtd8ArvH_s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei experimentar, tanto o sonoro como a indumentária no vídeo. Parece-me que é coisa para me dar jeito em provas de estrada ;)

      Eliminar
  3. procura andycode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feito, talvez não tanto para playlist de corrida, mas ouve-se bem.

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.