11.6.13

A omnipresença dos tempos modernos


Antigamente o meu dia não chegava para tudo. Tinha sempre menos tempo do que actividades projectadas e isso acabava por gerar alguma frustração e impedir-me de provar todo o meu potencial.


Com a Internet e as redes sociais, tudo mudou. Agora é fácil ser omnipresente e confesso que me deixo deslumbrar com aquilo que hoje em dia consigo fazer em menos de 24 horas.

Posso começar o dia num sítio requintado,


 Cuidar depois do corpo,



Depois tratar do meu lado sensível,com a minha primeira aula de ikebana,



 Passar por um lugar onde costumo ir ter com os meus pensamentos,


 E acabar o dia em ambiente caliente, mesmo que a foto não o demonstre.



E se entre vocês também houver que pratique a omnisciência, vai saber que há realidade em parte do que acima é descrito. Resta saber se é o óbvio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.