24.6.13

A estupidez que é ter medo de ficar sem memória - Posts à pressão – #4


Se há coisa que eu faço melhor que estender a roupa é lembrar-me de cenas. Não se tratam de cenas aleatórias, mas a precisão de ter um banco de memória de grande nível (deve ter ficado também com o espaço cerebral reservado à modéstia). Até há algum tempo sofria bastante a pensar que um dia podia ficar sem memória. Percebi depois que, se ficar sem memória, não me vou lembrar disso e que nem sequer me vou lembrar de me dar um carolo com força por estar estupidamente a sofrer por antecipação. Por outro lado, vou poder passar a comer gelados todos os dias sem ter qualquer sensação de culpa.

2 comentários:

  1. Voto de quase protesto: posts à pressão sobre coisas que te ocorreram na hora e não posts à pressão sobre coisas que te ocorreram na hora decorrentes das coisas que te ocorreram nas horas anteriores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso eu teria que me lembrar porque raio estou a fazer posts de hora a hora...

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.