23.5.13

"Vou dar uma aula" - O behind the scenes


Longe de mim a ideia de abraçar a docência, isto é só um cumprimento ao de levezinho, com respeito e sem demasiada confiança. No entanto, questões importantes se continuam a levantar relativamente ao triângulo desejo-receio-realidade.

Esta é a imagem que eu gostaria de projectar:

  

Esta é a imagem que eu tenho medo de projectar:


Esta é a imagem que alguns alunos gostariam de ver projectada:



 E esta é, possivelmente, a imagem mais próxima da realidade:




4 comentários:

  1. Boa! Gosto de te ver como fazendo parte da minha ScyFy

    ResponderEliminar
  2. Vá lá que não projectas o Sherman Klump... Iria ser uma projeção tremenda. Hoje estive a ver Criminal Minds. O vilão de serviço era o Mark Hamill. Quem poderia prever que o Luke Skywalker se tornaria um arremedo de Jabba the Hut , mas para pior? A Força quando o viu deve ter fugido a 7 pés....

    ResponderEliminar
  3. O mark skywalker há muito que parece um mashup entre o Jabba e o Imperador...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.