20.5.13

Já tentaste a tua sorte hoje?


Toda a gente já tentou a sorte. Algures no tempo, há coisa de cinco minutos ou de meia em meia hora, lá tentaram. Uns de fininho, outros em força, alguns a pensar que nunca tinham sido tão burros e ainda dois ou três para ganhar um urso de peluche numa feira.

Ainda assim, é pouco.

Não fazia mal nenhum se mais gente tentasse a sua sorte todos os dias. Não num sentido de “deixa lá ver se consigo atravessar a Avenida da República a correr de olhos fechados” mas, se calhar mais nesta onda, com alguma classe:



Eu cá, além do resto, tento a sorte sempre que danço. Não enquanto arma de sedução, tomara eu que não seja arma de destruição, mas mais porque os deuses juntaram em mim o apelo da música com esta tentação criativa:




Yep, I dare to get lucky.




Nota - Sobre Daft Punk, este paisano já falou e com versão vídeo de craveira para acompanhar.

1 comentário:

  1. Levantar-me todos os dias já é tentar a minha sorte...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.