6.5.13

A liga dos campeões dos baby blogs

Se queres lutar pelo acesso à mesma fica sabendo que, quinze dias depois disto andar a rodar na net, se ainda não afixaste este vídeo no teu blog, estás a ficar para trás.




Isto não é a brincar, o teu filho nunca te perdoará quando for mais velho "Então pá, tanta foto minha, tanta conversa sobre a forma como afecto a tua vida e não te mantinhas a par das principais tendências mundiais, ao nível da utilização de bebés como forma de activação digital".

No limite, deverás fazer uma montagem tosca em que tentarás ensinar ou inserir o teu bebé numa espécie de remake da coisa, é o mínimo. Quem vos avisa...

3 comentários:

  1. Vi este vídeo na semana passada. Viciante.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho um "baby" blog - demasiado narcisista - mas estes "CGI Evian babies", já desde 2009, que os acho "meh...".

    Mais depressa vestia o miúdo de macaco e punha-o a tocar bateria, mas, assim que saio do trabalho, tento sempre deixar os corporativismos e marketismos digitais à porta de casa. =)

    ResponderEliminar
  3. Embora a minha área profissional possa contaminar o estudo, tenho verificado que entre jovens pós-modernos com pequenos filhos agregados isto tem feito sucesso.

    A mim não me aquece nem me arrefece, tecnicamente está bem feito, do ponto de vista de conceito... vale o que vale. Mas, bebés-cãezinhos-gatinhos são fórmulas de sucesso em qualquer registo.

    E ursos, ursos também rendem.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.