1.3.13

Pessoas que fazem posts idiotas vivem mais tempo


O que acabam de ler só ainda não é uma verdade científica, porque a mim me falta o link para o estudo de uma qualquer entidade que o comprove. Não sei se é do tempo, da crise ou de uma invasão extraterrestre encapotada mas tenho vindo a descobrir regularmente notícias que associam determinada conduta, actividade ou traço de personalidade a uma vida mais prolongada.

Sem exagero, já li sobre estudos que dizem, entre outros, que rir faz viver mais tempo, ter mau feitio faz viver mais tempo e hoje descobri um que expõe a teoria da longevidade dos pessimistas. Ora, tendo tudo isto em conta, para assegurar a minha aspiração a uma vida longa, quero dizer que começo a ficar lixado para não dizer f#”$”o com o facto de não só achar que não há solução possível para tanta parvoíce, como ter a certeza que isto é tudo tão mau e tão horrível que nem me vou dar ao trabalho de tirar o sorriso que tenho na cara.

Ainda assim, se tudo isto não contribuir para viver mais uns anitos, aguardo com alguma ansiedade a divulgação de estudos que indiquem que indivíduos que usam lycra pelo menos três vezes por semana e saibam de cor todos os passos da Macarena estão no bom caminho para chegarem a centenários.

2 comentários:

  1. "aguardo com alguma ansiedade a divulgação de estudos que indiquem que indivíduos que usam lycra pelo menos três vezes por semana e saibam de cor todos os passos da Macarena".

    Muito bom.
    Mas olha, aos 15 anos, quando subia a Serra de Sintra todos os sábados de bicicleta e fazia cerca de 40/50 km, cheguei a utilizar esses calções. Espero que não leves a mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levaria a mal apenas se fosse eu a usar esses mesmos calções que te fizeram feliz há 15 anos. O que, felizmente, não é o caso ;)

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.