19.2.13

O fim do mundo e o Fernando Mendes a fazer o Harlem Shake



Meteorito que explodes na Rússia, porque apoquentas esse povo que no últimos cem anos já teve tanta coisa com que se entreter. Possivelmente, sendo um meteorito, és duro de ouvido e pouco dado a coreografias/fenómenos virais, preferes trajectórias não calculadas e criar efeitos de luz no céu e no lombo do incauto cidadão de leste.

No entanto, peço-te que avises lá em casa, sobre os efeitos nebulosos que o Harlem Shake anda a causar. Não é por nada, mas provavelmte terás um primo pequenito que poderia cair no sítio certo à hora exacta e evitar coisas assim.



PS – Num gesto de pura maldade, fiz uns cálculos e já percebi porque é que o Fernando Mendes não sai do Preço Certo. É fisicamente impossível conseguir tirá-lo do estúdio, o que só reforça a conveniência de um meteorito.

3 comentários:

  1. Isto é perturbador. Vi antes de ir dormir e tive pesadelos. A meio da noite achei que havia um tremor de terra, mas ainda eram só os efeitos de câmara do Mendes.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente alguém que pensa o mesmo que eu acerca do F.M. Ele está lá porque não cabe na porta e não há manitou que o levante...

    ResponderEliminar
  3. Bolas pah!
    Não resisti à tentação e vi o vídeo; agora como é que eu vou dormir?
    Ainda por cima tinha acabado de jantar! Isto vai cair-me mal com certeza!

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.