14.1.13

Um videoclip "enchido" de surpresas

A internet não nos dá descanso, nos últimos dias são épicos em catadupa. Por entre revelações e assombrações, há valores que começam a trazer alguma consistência, como é o casao da Feira do Fumeiro de Montalegre. Depois de no ano passado já terem começado a nadar de costas com um "êxito" em versão spot de promoção do evento, este ano a fasquia parecia difícil de superar.

Enganei-me redondamente, isto em 2013 está para lá de Bagdad. Eu podia falar do porco sexy, da conjugação "Salpicão...cão...cão...cão" com a imagem do cão e da turma que por lá aparece.

Mas o melhor é ver e, nem que seja pelo empenho, dar um saltinho a Montalegre. Quem sabe não abriram já os castings para o spot de 2014.


8 comentários:

  1. Pá, eu adoro Trás-os-Montes... Estou sem palavras... Já disse que adoro Trás-os-Montes?

    ResponderEliminar
  2. O verdadeiro Gangbarroso Style. E aquele toque apelativo do cão, um show.

    ResponderEliminar
  3. Não consigo articular um discurso coerente para classificar o que acabei de ver e ouvir.

    Boa tarde e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Da próxima vez que for a uma matança do porco vou tentar fazer um vídeo parecido!!
    Obrigado pela partilha...como é bom ser tuga!

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante daquele presunto aos 0:46. Sempre preferível ao de Porco Preto. Gostos.

    ResponderEliminar
  6. Este pessoal de Montalegre parece-me malta muito divertida. E se eu gosto de salpicão!

    ResponderEliminar
  7. É bom ver que nestas hostes, com ou sem enchidos, não falta animação-ão-ão...

    ResponderEliminar
  8. a internet fez isto quando eu estava distraída e o meu dia, que estava a ser um flop até há 2 minutos atrás, voltou a brilhar como se fosse feito de puns de unicórnio. Obrigada!

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.