4.1.13

Olh’ós 50


Brad Pitt e Johnny Depp.



Com estas palavrinhas mágicas se abre o baú de suspiros de muita mulher (e se calhar de muito homem).

Para além disso, consta que vieram ao mundo em 1963 e, pelo meu brilhantismo matemático, diria que isso faz com que em 2013 completem 50 anos. O que me deixa muito satisfeito.

Não porque esteja perto de ter 50 anos, nem por ter um look que se bata com o destes artistas. Talvez esta satisfação tenha que ver com o facto de achar que têm um espírito jovial, o que vem confirmar a minha ideia que a idade mental “comanda” muitas vezes a nossa idade física. E, aí sim, sou gajo para me bater com o conceito de que se me for a guiar pela minha cabeça, mesmo daqui a 20 anos parecerei sempre mais novo do que na realidade sou.

Apesar de nessa altura já o Brad Pitt e o Johnny Depp terem 70 anos.

6 comentários:

  1. Só é pena as pilosidades faciais. A do Brad então bhleccc.

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas podes apostar que vão os dois continuar com cara de 40. É que és capaz de estar a acreditar demasiado nessa coisa da atitude... botox, esfoliação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O truque é comparar com as figuras de cera dos museus das celebridades. Quando começam a ficar muito parecidos, é que já andam a "rejuvenescer" à bruta.

      Uma coisa é manter a jovialidade, dentro de um ritmo normal de envelhecimento, outra é tentar fazer o relógio andar para trás à força...

      Eliminar
  3. Já cresci?!?!?
    Tenho tantas recordações da minha infância, tantas memórias das minhas primeiras idades, tão vivas e presentes, parece que foi tudo há poucos dias! Tenho até a sensação de que penso por isso que ainda cresci pouco, que tudo foi ontem.
    Vou estar sempre neste estádio de pré-adulta, pré-velha, palpita-me... Será?
    Mas chegar aos 80 convencida que são 60, deve ser magnífico... e não porque já não se saiba a sequência dos algarismos a partir do 57, mas por o sentir!

    ResponderEliminar
  4. O Johnny tem um ar bem mais jovem, mas o Brad será sempre o Brad.

    ResponderEliminar
  5. isso tem um nome: dinheiro! vá, diz comigo di-nhei-ro

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.