16.10.12

Mitch Buchannon à mama em Cascais


Parece que o literalmente grande (não tanto no talento cinematográfico e musical) David Hasselhoff anda por aí há solta em Cascais. Dizem que são filmagens, mas dado o seu gosto por uma boa pinga também pode ter chegado a Portugal dentro de uma garrafa que deu à costa.



É impressionante o timing e do paralelismo filosófico de ter no nosso país um dos ícones de uma série que celebrizou a alucinação futurista (tipos que falam com carros e eles respondem) e, acima de tudo, de uma outra que reforçou a importância da existência de boias de salvação não só nas praias como nos próprios nadadores salvadores. A parte do paralelismo tem a ver com isso mesmo, com a comparação entre um grupo de políticos que anda à mama e um elenco que andava à volta do mesmo.

Além disto tudo, pensar nas Marés Vivas (ainda em reposição na Sic Radical, um grande auxiliar da petição a favor do regresso do bikini cavadão) recorda-me sempre com carinho e devoção dos dois personagens que mais se destacavam apenas por mais se destacarem.

O garboso e piloso Newmie, que podia ser treinador do Lourosa, mas optou por uma carreira de glamour nas praias de Malibu.



E esta jovem auxiliar do Mitch, que se destacava por duas razões de 97% das suas colegas de profissão. Além disso, possivelmente era a única que sabia nadar sem ajuda de flutuadores.


3 comentários:

  1. Buchannon está agora em versão Mitch Bacano.

    ResponderEliminar
  2. :D Ainda hoje gosto da série.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.