12.10.12

Há vida na blogosfera depois da meia noite?

Dizem importantes estudos feitos por dois castores no desemprego e uma centopeia analista, que grande parte do tráfego em blogs tem lugar durante as horas de expediente ou, tendo em atenção a crescente taxa de desemprego, nas  ex-horas de expediente. Depois disso, em particular depois da meia noite, a coisa fica perigosa e pode ser problemático andar sozinho na internet.

Estou quase disposto a ficar acordado até às oito da manhã a comentar este post só para testar a teoria. Quase...

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Creio que teremos que deixar chegar a alvorada para poder avaliar se isso se tornou realidade :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Quatro minutos depois, verifiquei isso.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Aposto no inglês e não numa onomatopeia estilo ovelha.

      Eliminar
  4. Cá estou eu. Estou de férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dúvida subsiste, estás cá porque estás de férias ou estás de férias e por isso estás cá?

      São essas as questões importantes com que se debate alguém que comenta à 1.11 da manhã.

      Eliminar
  5. Insónias também deveriam ser uma das hipoteses a considerar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o meu caso, mas fico solidário.

      Eliminar
  6. Adormeci na sala a ver televisão. Acordei e fui para a cama mas o sono não me acompanhou. Estou a ver se ele volta e entretanto vou actualizando leituras.

    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que me distraí a fazer moonwalking para não adormecer e quando dei por mim já eram oito horas.

      O tempo passa a voar, quando somos avariados do sistema :)

      Eliminar
  7. É isso e ao fim de semana. Está tudo ocupado, a fazer limpezas à casa, na certa, que com esta crise já não há dinheiro para empregadas domésticas...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.