16.9.12

Um fim de semana tipo hamster na rodinha

Depois de uma sexta feira em que oscilei entre o Mitch das Marés Vivas a patrulhar as areias do Meco, o rei dos matraquilhos, pseudo-às do futebol de praia, mestre dos copázios de até ver estrelas e o Travolta das pistas de dança, um sábado de activismo e cinema de terror e, para fechar, um domingo em que às sete da manhã já andava a correr, incluindo para aí 8kms pelo meio da mata de Monsanto, num total de perto de 32kms, novamente cinema de terror e a tentativa de dar algum nexo ao local de habitação tentando usar mais que o poder da mente, eis-me chegado a esta hora e ainda tenho força para me rir (também pode ser a loucura).

Já calhar já percebo porque é que os sacanas dos hamsters se divertem tanto a andar na roda. O truque é não parar, pelos vistos.

Ou então apercebi-me que para a semana estou de férias.

6 comentários:

  1. Ui, és tipo para correr maratonas. Vou deixar de cá vir. Só faço até 10 quilómetros.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dez kms é bom, tem que se começar por algum lado e mesmo só para manutenção já é bem porreiro. Maratonas só corri uma até agora mas reza a lenda que no fim de Outubro tenho direito a repetir ;)

      Eliminar
  2. Bela metáfora... Pena ir agora para a roda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é sempre saber se é o hamster que controla a roda ou se é o contrário...Boa sorte :)

      Eliminar
  3. Viste o Inbred? se sim, gabo-te o sangue frio, as matanças cinematográficas não te tiram o sono, se poucas horas depois já estás fresco que nem uma alface para correr maratonas, livra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nope, já me fartei um bocado de terror gore. Este ano vi o Tall Man, o Emergo e o Babycall e, bem vistas as coisas, só o Emergo é que pode ser classificado como filme de terror, na categoria Poltergeist/Exorcista/Cenas paranormais. O primeiro é mais suspense, tem ali qualquer coisa, mas o tipo dá o filme cedo demais e depois há ali meia hora de bocejo. O Babycall é mais um drama com cenas sobrenaturais pelo meio.

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.