23.8.12

O aniversário é meu, o bolo é para vocês

Dada a consideração que tenho por vós, tomei a liberdade de não pôr cá os pés hoje, mas deixar um post que começa logo com um cliché da publicidade adaptado "O aniversário é nosso, mas os presentes são para os nossos visitantes".


Ao espírito desta banhada, lembrei-me que, mais interessante do que os habituais comentários de aniversário como "Parabéns palhaço", "És um gajo espectacular(mente imbecil)" ou "Uau, qual é a sensação de fazer anos e continuar sempre a ser uma criança em termos mentais?", podem deixar um extra para eu fazer um "bolo".

Assim, comentários colocados durante o dia de hoje devem indicar uma palavra da vossa escolha para eu incluir no bolo-texto que farei lá mais para o fim de semana. Uma palavra por utilizador e, entre anónimos, o critério fica à minha escolha se uso ou não. Se deixarem mais do que uma palavra, eu escolho por vocês. Invistam na loucura, a mim dizem-me que compensa.

Estou certo que o resultado final será a modos que coiso.

E agora, vou continuar a fazer seja lá o que for que estou a fazer neste momento, mas de certeza que não é isto...



PS - Não, não me chamo Navin.

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Acontecem, até em dia de aniversário ;)

      Eliminar
  2. Parabéns! Muitas felicidades :)
    E a minha palavra é: troglodita
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, para ti é uma palavra, para mim é um modo de vida :)

      Eliminar
  3. camandro

    (que conte muitos e bem passados)

    ResponderEliminar
  4. Piaçaba?
    Tudo a ver com aniversários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mais que ver com o after hours, mas sim, enquadra-se.

      Eliminar
  5. beijo grande de parabéns :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomei a liberdade de me abotoar aos beijos e colocá-los também no texto :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Gracias, sai uma dessas para o texto do canto.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Loiça sanitária, um must de aniversário.

      Eliminar
  8. Anónima só porque não tenho blogue, nem me dei ao trabalho de me registar. A minha palavra é "accurate". Sim, eu sei o sinónimo em português, mas gosto mais assim.
    Sasha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E participas muito bem, mesmo em versão anónima.

      Eliminar
  9. Parabéns!

    Como não poderia deixar de ser, hipster ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não esperava essa escolha...
      Thks.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Com a Internet isso é uma opção standard ;)

      Eliminar
    2. eu estava a referir-me a uma planta com esse nome (daí o uso de hífens - parece que com o acordo a palavra com o outro significado já não tem hífens, mas não tenho a certeza)

      Eliminar
    3. Eu devo ter fumado a planta, mas pronto, fez-se o que foi possível à mesma ;)

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.