17.8.12

Dueto com eça que é a Isa


100 palavras? Como queres escrever um dueto 100 palavras? Porque queres calar as palavras? Como calas as palavras, com silêncios? Silêncios não são palavras caladas, são palavras por dizer. Talvez 100 silêncios sejam melhores do que 100 palavras. Fiquemo-nos pelos gestos, então. Gestos sem palavras, gestos com silêncios. Em duo.
Silêncio, pensei eu dizer com apenas um gesto. Palavra que me passou isso pela cabeça, mas depois fiquei sem palavras. Tentei escrever gestos, mas gestos era uma palavra e eu já não as tinha. Restou-me o silêncio, próprio de quem sabe muito do que fala, mas pouco do que escreve.

Um silencioso obrigado Isa.


100 palavras : 2 pessoas = Duetos improváveis plenos de falta de sentido.  
Participa via mail se tens algo a dizer, participa também se não dizes nada de jeito.

2 comentários:

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.