13.7.12

O drama de jantar com pessoas sem vida social


Para além das vozes na minha cabeça, há algo que me tem andado a perturbar.
Fui jantar no início da semana com pessoas que vim a confirmar serem estranhíssimas. Ninguém fez um update nas redes sociais durante a refeição, não foram tiradas fotos com Instagram, insistiram em ter conversas interessantes e até ao momento nenhum dos pratos que chegaram à mesa tem perfil no Facebook.
Tendo em conta que falamos de gente na flor da idade, tal como eu, e não parte de uma qualquer excursão de idosos dispostos a tudo por um garrafão de azeite, começo a pensar que não têm vida social...

5 comentários:

  1. lendo o que escreveste acima há algo que me perturba. Eu também jantei no início da semana, também não tirei fotos com o instantgrama (o que é isso? uma coisa para parecer num instante que só pesamos umas gramas?), e mesmo que quisesse não podia actualizar o facebook porque não tenho. tsc tsc margarida rebelo pinto, existem mesmo coincidências.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar esquecerem-se do telemovel em casa.

    ResponderEliminar
  3. claramente eram do contra. mas nem sempre o contra é mau

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.