11.7.12

Eu e o Project Runway - Dueto improvável ou talvez não


Confesso que ao aperceber-me deste facto tive que agredir indiscriminadamente dois escuteiros com o andarilho que tinha roubado a uma idosa dez minutos antes. Não foi bonito, mas foi uma garantia que não estava a amolecer de vez.

A verdade é que, um pouco mais tarde, ao tomar os poucos comprimidos de maturidade a que tenho acesso apercebi-me que afirmar sem medos que se vê o Project Runway, que se sabe quem é o Michael Kors e a Nina Garcia (sim, porque a Heidi Klum já eu sei bem quem é há muitoooo tempo) e que se acha que os tipos decidiram mal o vencedor da season 8, não é sinal que o nosso lado mais sensível é que usa as calças lá em casa. Até porque para contrabalançar também sei dizer de cabeça os clubes todos da ex-Liga Orangina, reconhecer 80% dos cromos do Euro2012 e saber quem marcou o golo da vitória no Itália90. Isto para não falar de saber o nome quer do vocalista dos Motorhead, quer da sua verruga.

Portanto, estou mais tranquilo em relação ao Project Runway, agora só me resta tentar evitar chorar a ver o Extreme Makeover.

Em relação a este tipo de duetos improváveis, no qualpodem alinhar comigo, como só vou começar a despejar os resultados para a semana, os interessados podem ir mandando o material, que eu aviso quando fechar a torneira de vez.

1 comentário:

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.