14.6.12

Vamos fingir que isto não aconteceu


Então e agora?
Agora vamos apagar a luz, dormir e fingir que isto não aconteceu...
Pois, mas a luz estava apagada quando isto que não aconteceu, aconteceu.
Então deixa a luz acesa e finge que isto não aconteceu.
Com a luz acesa não consigo dormir.
Tenta.
Tento o quê? Fingir que isto não aconteceu?
Não, dormir de luz acesa.
Isso não consigo. Para adormecer tenho de apagar a luz.
Epá, mas isso foi o que eu disse, APAGA a luz, DORME e finge que isto não aconteceu.
Não é melhor ser ao contrário?
Não acabaste de dizer que não consegues dormir de luz acesa?
Não é isso, tenho de fingir que não aconteceu primeiro e só depois adormecer.
O quê???
Se adormeço primeiro, depois não tenho a certeza de conseguir fingir que não aconteceu. Vou estar a dormir, como é que eu sei?
Oh meu Deus, faz como entenderes, eu vou dormir.
Mas vais fingir que isto não aconteceu antes ou depois de adormeceres?
AGORA, estou a fingir AGORA que isto também não está a acontecer.
Ah, isto também não aconteceu.
NÃO.
Ok, tudo bem . Eu também já estou a fingir que isto não aconteceu.
...FAZ ISSO.
Olha, já está. Agora vou dormir.
Até amanhã.
... Assim não consigo.
SANTA MARIA MÃE DE DEUS, mas PORQUÊ?
Tens a luz acesa. Já te disse que não consigo dormir de luz acesa.
Click.
...Estás a dormir?
ESTOU.
Eu ainda não...queres saber porquê?
NÃO.
Lembrei-me daquilo que aconteceu. 
E então?
Então agora tenho de estar primeiro a fingir que não aconteceu, antes de adormecer.
“#$”%”#%”

8 comentários:

  1. Opá, que bom. Bom não será o melhor termo, mas percebo isto tão bem :D

    ResponderEliminar
  2. O que é que quer dizer a última frase?

    ResponderEliminar
  3. Problemas... Para a próxima podem experimentar esquecer em vez de fingir.

    ResponderEliminar
  4. Dizem que o melhor é pedir ajuda e não fingir que não aconteceu...

    ResponderEliminar
  5. Mas, o que será que é suposto fingir que não aconteceu?

    ;)

    O ambiente muitas vezes sugestiona a interpretação, nem sempre de forma correcta...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.