4.6.12

Cantem todos comigo


Possivelmente, depois de uma longa sequência de bebidas alcoólicas ingeridas, este videoclip pode ser espectacular. Assim, é apenas fenomenal.

Para começar, uma letra cuidada e um entusiasmo efervescente da banda, que por vezes se esquece até que um bom playback inclui uma simulação decente a nível instrumental e que parecer que se está mesmo a cantar disfarça. Depois, ao bom estilo do programa de variedades em televisão com público em mesas, típico dos anos 70/80, uma plateia que parece oscilar entre o morto e o estado vegetativo, contrastando com a banda.

E finalmente, a situação preocupante - eu até acho piada ao ritmo.

2 comentários:

  1. Isso é muito bamboleio para mim, Mak. E muito 70's :)

    ResponderEliminar
  2. qdo vi o video e vi o q escreveste pensei pra mim, "mas o ritmo até é fixe! ;)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.