17.5.12

Variações de humor


Existem vários tipos de humor e de stand up.

Muitas vezes as pessoas estão habituadas, nesta última vertente, aos chamados storytellers que basicamente envolvem as suas piadas em histórias que vão contando à sua audiência. Este senhor representa uma outra faceta, que também muito me apraz - os chamados one liners.

É complicado disparar boas piadas, em sequência e com o ritmo certo. Mal feito é um martírio, bem feito é uma delícia.

E porquê lições de humor a esta hora? Porque me convidaram para fazer um standup experimental, entre amigos ou perto disso, mas eu continuo a achar que isso não é bem para mim. É que entre punch lines e punching bags as distâncias são bem curtas.

Por outro lado, as piadas secas deixam-me água na boca...

1 comentário:

  1. Não há nada como experimentar. Até porque os Monty demonstraram que nem sequer são necessárias punch lines. De qualquer forma, atenção às flying bags

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.