30.5.12

Usem um desconto de tempo pela manhã


 De algumas semanas para cá tenho pedido um desconto de tempo pela manhã. Se partirmos do princípio que não enlouqueci de vez, eis aquilo de que falo:

Quando saio de casa, a caminho do trabalho, esteja adiantado, a cumprir horários ou atrasado (sem que esteja ninguém a depender da minha chegada), aproveito o facto de passar por um jardim, sento-me num banquinho, de preferência ao sol e durante dez minutos leio ou escrevo sem me preocupar com mais nada.

Sei que se tivesse escrito que me visto apenas com uma gabardine, me escondo atrás de uma árvore e surpreendo mulheres com uma espécie de flashmonomob pervertida possivelmente causaria mais impacto, mas a realidade é pura e simplesmente esta.

Depois desses dez minutos, tudo me parece muito mais fácil de relativizar. Tirando uma velha com o fato de treino excessivamente apertado, oscilando as suas formas durante o seu power walk.

5 comentários:

  1. Parece-me um bom começo de dia, parece-me mesmo bem...

    ResponderEliminar
  2. quando corro de manhã, o mundo começa de outra forma. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes este início de manhã já se dá depois de ter corrido :)

      Eliminar
  3. Essa do flashmonomob pervertida, pode ser uma ideia a considerar...
    Nunca pensaste a sério nisso? :)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.