18.5.12

Quiz night


Por esta altura já deverei ter vestido o meu fato de geek, utilizado o meu aperto de mão secreto e, numa sala plena de gente pertencente ao mesmo grupo pseudo underground, devo estar a responder (com sorte) a perguntas como estas:

Que banda teve na sua formação Damon Albarn, Paul Simonon, Simon Tong e Tony Allen?

Ou

Qual o nome “oficial” do Jardim da Estrela?

Nota: Googlar é para losers.


E, com tudo isto, o melhor da noite anda algures entre o jantar prévio com amigos numa churrasqueira que conheço desde os seis anos de idade, o preço ridículo das bebidas numa sociedade recreativa ou os bolos comprados nas traseiras de uma padaria já de madrugada a caminho de casa.

10 comentários:

  1. Tenho uma amiga que está viciada nisso dos quizz. Há 15 dias ganhou o 1º lugar, nunca tinha ganho nada, cujo prémio constava da oferta da conta da mesa.
    Provavelmente cruzar-se-ão que ela também vai a um qualquer clube recreativo. Acredito que não haja assim tantos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, esse formato é o de quiz de bar/café. Ultimamente para esse não tenho tido muito tempo, também já levava algum tempo nessa roda.

      Agora só na versão campeonato super geek, uma vez por mês, exactamente numa sociedade recreativa.

      Eliminar
  2. Sei a resposta à primeira, não à segunda (e passo lá várias vezes quando estou de bici ... diz que aos Domingos à tarde anda a bombar ...)

    ResponderEliminar
  3. gostei do blog!

    visita o meu e dá a tua opinião!
    http://oblogdeumhomem.blogspot.com

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.