4.5.12

Derby de Rainhas Más



Do lado esquerdo, Evil Queen.
Do lado direito, Dona Guilhermina vai às marchas de Carnide.

Tudo bem que em termos de plantel base já poderia ser tendencioso (a Charlize e eu já somos amigos desde os tempos do Martini), mas com tudo o resto (mood, transformação, guarda roupa e ambiente) cheira a goleada.

Prognóstico: 15 a 0 para a senhora que ainda por cima tem que levar com a miúda do jardim-escola dos vampiros (o espelho mágico nesse filme deve ser, no mínimo, amblíope).

8 comentários:

  1. Confesso estar com mais curiosidade em ver a Charlize num ambiente Alienesco.

    Mas ela daria sempre 15 a 0 à ex-prostituta-do-Richard-Gere.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, se bem que aqui a comparação dá-se só por ser o mesmo personagem.

      Eliminar
  2. ahahahah dona guilhermina vai às marchas de carnide!Mas a julia é muito linda. Está bem que não é a Charlize (que nome tão piroso, credo) mas tem a melhor gargalhada de sempre e é gira. além disso estes filmes têm objectivos completamente diferentes. Mas sim, a charlize (já disse que este nome é piroso?) é linda de morrer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do ponto de vista da argumentação racional, compreendo isso tudo, da comédia mais infantil ao filme jovem mais pós-moderno, etc. Só não acho Charlize assim tão piroso, Charlene, como havia uma bimba no Dallas, salvo erro, isso sim é uma piroseira pegada ;)

      (Creio ainda não te ter parabenizado condignamente pelo casório a caminho, etc e acho que uma resposta numa caixa de comentários é sem dúvida um momento mais pessoal e recatado para o fazer) ;)

      Eliminar
  3. A Charlize é um sempre um espanto, as uvas que estão verdes. Mas o meu anúncio dela preferido é aquele - acho que do J'Adore - em que ela vai deixando cair as peças de roupa! Wow!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso a Erin Brockovich teve um azar do caraças. Chiça.

    ResponderEliminar
  5. Mas no Erin Brockovich, o toque meio bimbo, meio espertalhão não destoa da Julia Roberts.

    Agora, depois de uma carreira a fazer de menina bonita, etc, seria preciso muito pãozinho para mesmo em versão fun conseguir rivalizar em termos de Rainha Má.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.