8.5.12

Coração de esparregado Ep.1


Porque em todas as relações há pelo menos um coração, aí está a rubrica versão novela colombiana high tech.


Ep.1 – O Manual de instruções


Maribela – Por favor Luís Alexandre, não me deixe nesta inquietação que me faz borbulhar o sangue que emana do coração. O que estás a ler, porque é que há mais de dois minutos que não me dizes que me amas.

Luís Alexandre – Maribela, andaste a mascar novamente folhas de coca? Nossa vida não pode continuar assim...

Maribela – Assim sem ver nosso amor reconhecido pelo meu pai?

Luís Alexandre – Não Maribela, assim a serem três da tarde e nada de almoço na mesa.

Maribela – Mas Luís Alexandre não consigo cozinhar, não consigo sequer pensar sem saber o que você está a ler.

Luís Alexandre – Ora, ora, por favor, você sabe o que estou a ler, é o manual de instruções do seu coração Maribela.

Maribela – Oh, Luís Alexandre, você me deixa palpitando com esse seu jeito de falar e sinto meu cabelo eléctrico como o de Carlos Valderrama no seu apogeu. Vá falar com o meu pai, legalize nossa situação. O meu coração não precisa de manual, ele está ligado a você.

Luis Alexandre – Por favor Maribela, eu sei, por isso é que estou lendo o manual. Não há forma de perceber onde se desliga essa porra.

3 comentários:

  1. "Luis Alexandre – Por favor Maribela, eu sei, por isso é que estou lendo o manual. Não há forma de perceber onde se desliga essa porra."


    AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. Eheheh! Um argumento que serviria perfeitamente :)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.