28.5.12

Até onde chega a corrupção?


Pelos vistos até ao meu Word, já que num documento onde tinha alguns textos gravados, incluindo tudo o que vocês sempre quiseram saber sobre pacotes caídos em desgraça, o que ontem estava bem hoje é só corrupção.

Portanto, não sem antes dizer aos senhores da Microsoft que não pretendo apresentar um relatório mas sim antes desejar-lhes que sejam massajados suavemente por uma ceifeira debulhadora descontrolada, agora só da parte da tarde.

É que o trabalho que tinha adiantado para hoje, isso eu até dou de borla, mas tinha ali tiradas de pacote de bradar aos céus e isso sim deixa-me a precisar de uma vacina contra a raiva.

O meu único consolo é que o Word também já vos deve ter feito a folha muitas vezes. E eu sou assim em termos de Office, mesquinho até à medula.

8 comentários:

  1. É mesmo, Mak. Por isso é que eu há muito só uso o works, ou o Pages do iPad :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou como aqueles bêbados que percorrem 50 tascas e depois dizem mal de todas.

      O "como" era escusado, eu sei.

      Eliminar
  2. Ah eu cá também no office sou mesquinha até à medula, diria mesmo, dupondtianamente falando, má com'às cobras.
    Mak, tu e a Poplex* são os meus gurus no que toca a dicas para me safar no office. tks!

    * http://poplex.blogspot.pt/2012/05/o-fim-da-internet-insultos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com essa do guru fizeste-me lembrar de uma história do tempo da faculdade que me fez fixar para sempre essa palavra.

      Já em termos de office everything is fair game ;)

      Eliminar
  3. Quem me faz a folha com regularidade é mais o Excel. Ainda estou para ver em que é que it excells...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como o powerpoint. What's the point se aquilo não tem qualquer power...

      Eliminar
    2. Tem o power to annoy.

      Eliminar
    3. hahaha, adoro as piadas com trocadilhos de vossas mercês.

      Eliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.