3.4.12

Bispo José Santos, temos de falar de spam

Caro Bispo Zé,
(creio que nos podemos tratar assim tal a sua insistência em me enviar emails)

Sei que possivelmente os rapazinhos da sua paróquia não lhe têm dado a atenção devida e que essa falta de carinho nem sequer é suprida pelos esforços daquela beata reformada bem nutrida que lhe trata das velas.

Quero porém, e apropriadamente, confessar-lhe que me incomoda que dia sim, dia não vá limpar a minha pasta de spam do email e tenha lá novidades suas. Compreendo o seu esforço em dialogar comigo em português, ao contrário daquela rapaziada que me está sempre a perguntar se quero alargar os ténis ou se preciso de me abastecer de vinagra, apesar de eu nem sequer ligar a esse tipo de desporto e não ser dado a abusar do tempero.

No entanto Bispo Zé, estou longe de precisar que me empreste uns cobres, apesar das taxas atractivas que me propõe e de se estar pouco ralando para o meu passado financeiro, que só não é tão mau como o meu futuro financeiro, porque este não existe. Aliás, sei que possivelmente só está a safar o seu amigo St. Patrick, mas olhe que pelo que sei o tipo é dado a bebedeiras e a regabofe com irlandeses, por isso veja lá no que se mete.

Mas, se quer mesmo fazer alguma coisa por mim Bispo Zé, eis o que podemos fazer: eu prometo dar uma moeda a um pobrezinho na rua (sem ser das escurinhas) se o Bispo Zé prometer que só me manda mails quando tiver o link do Youtube que tem Jesus a caminhar por cima da Lena d’Água.

4 comentários:

  1. ehehehe! Também gostava de ter esse link!
    Agora pergunto-me eu: porque é que haverá tanta gente interessada em te alargar os ténis?

    ResponderEliminar
  2. Sim, porque toda a gente sabe que isso dos ténis alargados é mito.

    ResponderEliminar
  3. Mas também toda a gente sabe que andar de ténis apertados é o pior que se pode fazer aos pés...

    PS: Porque é que eu só consigo provar que não sou um robô à segunda ou à terceira vez? Deve ser da prótese...

    ResponderEliminar
  4. A verificação dos comentários é um mal menor, Bispo José Santos ameaça fazer uma OPA hostil a este blog...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.