22.3.12

Os chulos da Cinderela



Cindy, sinto que te posso chamar assim, não só por nos conhecermos há anos, mas porque esse nome também é mais condizente com a área em que te situa o título do post – tu vê lá se te atinas.
Dizem-me os tronchudos dos tipos da Blueticket, sempre recebidos na minha caixa de email com a desconfiança com que encaro na rua qualquer dupla de idosas com uma pasta na mão, que agora dás umas voltinhas no gelo a troco de dinheiro.

Pensava-te melhor na vida, mas esta foto diz-me que andas com o mesmo gosto na roupinha do que a Babá (sinto também que a posso tratar assim) Guimarães no cartaz de promoção dos Ídolos e isso não é bom. Se bem que no caso desta última, o erro foi ter ido pedir roupa emprestada à Ana Malhoa (esta não é minha, li algures e achei que valia a pena a citação).

Se é para andares a fazeres “favores” a militares, ao menos pede aos senhores da Blueticket para escolherem bem as patentes, que esse rapazola que alomba contigo pelo fatinho nem sargento deve ser quanto mais príncipe-já-marchavas.

Agora vai lá cortar fiambre com as botas que tenho de ter uma conversa com os teus patrões.

Senhores da Blueticket, não estou em posição de condenar ou sequer julgar o sucesso que possam ter com a Cindy a fazer truques no gelo. Creio que a posição certa seria em espargata, depois de um triple axel duplo, mas tenho uma meia maratona no domingo e estou a tentar evitar lesões.

Ainda assim, o advento do marketing relacional deu-se para que a comunicação pudesse ser filtrada e optimizada junto de, por exemplo, clientes e bases de dados. Coisa que vocês passam a ferro quando me mandam divulgação de tudo quanto é porcaria em cartaz.
Vamos entender-nos, de uma vez por todas – Cinderelas no Gelo, Toinós Carreiras e troupe desse circo, não obrigado.

Chutem lá uma Bela Adormecida a engolir fogo ou wrestling de anões mexicanos e aí sim, já podemos falar de oferta cultural a sério.
Até lá, não me lixem com estes programas.

5 comentários:

  1. wrestling de anões mexicanos.

    aí está algo porque eu pagava.

    (será que alguém alinhava em organizar isso...?)

    ResponderEliminar
  2. Usando palavras na moda:

    Basta empreendedorismo e a vontade de fazer acontecer.


    https://www.facebook.com/pages/Micro-Wrestling-Federation/116377505301

    http://www.popcrunch.com/10-legendary-mexican-midget-wrestlers/

    ResponderEliminar
  3. encontraste um nicho de negócio mak... i'm in.


    os gajos deviam era reduzir o tamanho do ringue e a distância entre as cordas. o anão passa no meio e vai parar em cima da público =D

    ResponderEliminar
  4. Quando receberes publicidade ao wrestling de anões mexicanos, manda-me uma cópia, fazes favor

    ResponderEliminar
  5. Essa cinderela nunca me enganou...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.