26.3.12

Népia de blog sexy-sensível

Dizem-me que este blog não tem uma dimensão sensível para além da idiotice patenteada do seu escriba residente. No entanto, é minha convicção que não raras vezes mostro um lado desconhecido de mim mesmo, para que a minha capacidade de surpreender se mantenha sermpre em forma.

Não tem que ser através de um texto, de finas palavras ou requintados argumentos. Basta um facto – como por exemplo o de tomar banhos de espuma.







Afinal de contas, podemos ser personagens mas, não sendo sexy podemos no mínimo ser asseados.





PS – O facto de estarmos a falar no plural de personagens dá a ideia que ainda não estamos curados daquilo da personalidade múltipla, um factor positivo na hora de criar mistério e muito negativo na hora de ir às compras.

4 comentários:

  1. Isso de usar o plural majestático fica muito bem a quem toma banho de espuma.
    Eu pelo menos, nunca vi o D. Duarte a tomar duche (nem quero ver)

    ResponderEliminar
  2. hehehehe... mas toda a gente têm uma personalidade múltipla :P

    ResponderEliminar
  3. Não é e ainda bem. Não há pachorra para blogs sexy-sensíveis escritos por gajos. É abichanado.

    ResponderEliminar
  4. Nós não usamos o plural por gosto, é mais por hábito.

    Também não somos sensíveis porque não conseguimos sê-lo sem ser medicados. Mas damos sangue, isso conta?

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.