28.3.12

Eu vou ser um velho radical

E na minha ride ninguém vai tocar.

9 comentários:

  1. Eu também quero um andarilho!

    ResponderEliminar
  2. Nao me admira, nao ves ali já um potencial cobiçador??

    ResponderEliminar
  3. Não me lixam, ainda por cima este até está artilhado ao mais alto nivel, vide apoios traseiros.

    ResponderEliminar
  4. Aquelas bolas de ténis que também se põem nos ganchos dos atrelados?

    ResponderEliminar
  5. Sorry, kiddo, that ride is way too sexy for you!

    Signed: the owner, the lady who went to the pharmacy to get Reumon Gel

    ResponderEliminar
  6. Ahahah! Não se metam com ele!!

    ResponderEliminar
  7. they told me i could be anything, so i became an 80 y/o ninja!

    as bolas nas patas traseiras permitem que a aproximação silenciosa pelas costas da enfermeira que guarda os analgésicos. é um andarilho do caraças =D

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver que se o Alzheimer não nos lixar a todos, está aqui uma ideia com futuro...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.